Related SoftwarePT

From OpenSimulator

Revision as of 23:55, 3 March 2012 by MakoBot (Talk | contribs)

(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search

OpenSimulator - Português - Software Realacionado


AVISO: Esta página é uma tradução da original em inglês e pode não estar atualizada. A original em inglês pode ser encontrada aqui


Sobre

Esta página lista software relaccionado com o OpenSimulator, mas não é parte do projecto central. Opensimulator não é responsavel pelo conteudo referenciado nestes links.

Serviços

Estes são implementos independentes para os serviços do OpenSimulator, tal como o user server ou o inventory server (também conhecido como UGAI).

  • OpenUGAI - Um implemento em Perl dos serviços UGAI que correm em Apache.

Modulos

Estas são outras aplicações ou módulos de região, que podem ser adicionados à  distribuição central do OpenSimulator de forma a fornecer funcionalidades extra.

Nenhuma foi listada até agora!

Outro Software

  • OpenSimWI-Redux - OpenSimWI-Redux é uma Interface Web em PHP para o OpenSimulator. Permite aos cidadãos da grid criarem Contas de Utilizador para acesso ao grid. Aos Proprietários de Grid, permite também gerir todos os utilizadores da grid. sistema CMS ligeiro incluido.
  • Second Inventory - Um cliente baseado em Windows, que pode ser utilizado para fazer backup e restaurar objectos do Second Life bem como de várias outras grids baseadas no OpenSimulator. Permite também fazer o backup de objectos da grid central do Second Life, e restaurar em grids OpenSimulator. Ainda um pouco primitivo e por vezes pode ser complicado. Este software não é de forma alguma suportado pelo Team do OpenSim, por favor contacte o criador do software para suporte sobre o mesmo.
  • OpenSimulator - Grid Control - OpenSimulator - Grid Control é uma interface web muito simple, escrita em PHP5, para Administraro seu OpenSimulator Grid e seus Utilizadores. Pode também ser utilizado como um muito ligeiro CMS. Para ver os primeiros screenshots clique aqui. A Primeira versao Beta está¡ planeada para a final da semana de 2008-05-31.
Personal tools
General
About This Wiki