From OpenSimulator

(Difference between revisions)
Jump to: navigation, search
(Binaries)
(Código Fonte)
Line 25: Line 25:
 
  svn co http://opensimulator.org/svn/opensim/tags/0.5.6-release opensim
 
  svn co http://opensimulator.org/svn/opensim/tags/0.5.6-release opensim
  
for those who prefer git, there is an "unofficial mirror" of SVN into git. It is intended for the collaborative prototyping/proofs of concept, etc.
+
para aqueles que preferem o Git, existe um "espelho não-oficial" do SVN no Git. Ele é destinado a prototipagem/provas de conceito, etc
 
git clone http://opensim.be/git/opensim-svn.git
 
git clone http://opensim.be/git/opensim-svn.git
If you know SVN and are interested to compare git, refer to the [http://git.or.cz/course/svn.html crash course]
+
Se você conhece SVN e está interessado em compará-lo com o Git, consulte [http://git.or.cz/course/svn.html crash course]
  
 
==Binários (Versões Compiladas)==
 
==Binários (Versões Compiladas)==

Revision as of 18:01, 26 May 2008

OpenSimulator - Português - Downloads Diversos


AVISO: Esta página é uma tradução da original em inglês e pode não estar atualizada. A original em inglês pode ser encontrada aqui


Código Fonte

Aqui estão as versões atuais do OpenSim.

Atenção: Como o OpenSim ainda está no estágio alpha de maturação do código, não absolutamente nenhuma garantia de que as funcionalidades funcionam ou são estáveis, mesmo em releases numerados. Certas funcionalidades podem não funcionar seja porque o código está em rápida evolução, ou porque simplesmente não foi implementada ainda. No entanto, comentários construtivos são bem-vindos.

Também, por favor, esteja ciente que o OpenSim requer que você tenha um bom conhecimento técnico a fim de configurá-lo - não há um instalador "clique e pronto" (e ter um seria provavelmente prematuro neste estágio).

Você pode precisar usar o sistema Subversion de gerenciamento de código fonte para obter o código. O Subversion pode ser baixado para Windows aqui, ou para Mac OS X 10.4.x aqui. SVN já vem instalado no Mac OS X 10.5.

  • Última versão de revisão no Subversion (geralmente instável)
svn co http://opensimulator.org/svn/opensim/trunk opensim
  • 0.5.7 é a última versão menor no formato .tgz
http://dist.opensimulator.org/opensim-0.5.7.tgz
  • Versão 0.5.6 Alpha

http://opensimulator.org/cgi-bin/viewcvs.cgi/tags/0.5.6-release.tar.gz?view=tar

svn co http://opensimulator.org/svn/opensim/tags/0.5.6-release opensim

para aqueles que preferem o Git, existe um "espelho não-oficial" do SVN no Git. Ele é destinado a prototipagem/provas de conceito, etc git clone http://opensim.be/git/opensim-svn.git Se você conhece SVN e está interessado em compará-lo com o Git, consulte crash course

Binários (Versões Compiladas)

Builds Oficiais

Builds Oficiais Noturnos

Builds Não-Oficiais

Estes são pacotes binários compilados criados diariamente do repositório do Subversion. Os arquivos .EXE podem ser rodados no Windows, mas requerem Mono para rodar em Mac OS X ou Linux. O padrão de configuração é para uma região em modo standalone, e pode ser alterado normalmente.

Addons

Openlibrary release (new) v0.20 is a collection of Texures, Skins, Clothing etc Assets & Inventory Items common to all users when installed to your OpenSimulator Release. This library is provided under Creative Commons 2.5 by Attribution License.

Older v.15* Mirror (login not required to download) To Use Delete your existing Assets & Inventory Library and Replace with the Assets & Inventory Folders contained in the .zip file.



Pages by Category: User-pages, Developer-pages, Scripts
UNIQd3769ac30c6f796-cleanpage-00000000-QINU

Personal tools
General
About This Wiki